Chama pelo meu nome, por Fernanda Moreno


Queria ser estimação de alguém, 
ser particular, exclusivo, desejado... estimado.
O seu resto é a minha fome, minha amiga. 
Eu gostaria de estar um lugar quente,
Mas você me força e me empurra para lugares 
escuros e escusos,  
tenho medo e sobrevivo 
Entranha..
Me estranha.
Você me hospedaria? 
Seria minha casa e abrigo?
Me convida para entrar com a sua permissão. 
Eu prometo me comportar e crescer apenas pela sua vontade. 
Eu queria ser um bicho simplesmente 
Mudar o “a” pelo “o”
Batizado.
Único e exclusivo, animal estimado. 
Classificado, saindo pela sua boca 
mole
em deslizes e debates
Solium
Me chama pelo meu nome: 
Bicha,
lombriga
larva,
verme,
parasita,
doença...
Meu olhos não vêm, 
mas meu coração sente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conexão ou delírio?, por Mariana Marques

Vocês usam o meu nome pra falar do tufo de pelos debaixo do lábio inferior, por Marcelo Ádams